segunda-feira, 21 de junho de 2010

Livro

A tinta está fresca e ainda não se escreveu nada, tens um livro dentro de ti, que está a ser escrito e precisa de ser folheado com cuidados, bastantes cuidados, tal como tu fazes com livros.


Tu és as letras desse livro, e eu sou a capa que vos protege. Que estará sempre colado a vocês, mesmo que este se molhe e inche.

Quero te ajudar a guardar e a escrever a melhor história da tua vida.

Não sei qual é o tema do nosso livro, mas não interessa. Nem interessa se ele vai ser grande ou pequeno nem rijo ou mole. É um livro… um lindo e maravilhoso livro.

Algo que se escreveu num devaneio qualquer, ou numa certeza, também não importa. O que importa é ele ser bem cuidado, bem folheado, e principalmente bem escrito.

Por isso tu existes, para escrever, e eu, para proteger. Somos inseparáveis, e sem os dois, o livro não é um livro completo.

1 comentário:

Marta Gil disse...

Hey sô daniel, peço desculpa por há pouco ter pedido à minha irmã para te adicionar, mas fui pesquisar quem eras e não tenho redes sociais (não gosto muito desse género de coisas apesar de ter lá ido "cuscar").
Noto que fazes teatro (eu fiz peças com o paulo moreira e agora arranjei um casting no gtl na fac de letras), noto também que fazes surf (eu também, mas apenas há uns dois anos e tal).
Vamo-nos dar bem caso sempre vá morar para tua casa com o meu amigo, a minha família também é da margem sul :P
Eu falei com ele e vamos aí a Lisboa na semana de 23 a qualquer coisa, porque eu vou para o zavial amanhã e só volto dia 21 (lol, por acaso até vou para lá surfar, se quiseres sítio para ficar durante o fds temos lá uma casinha muito agradável).

E pronto, é isto, aguardo também notícias.
Beijinhos, obrigada pela simpatia.